Olá, pessoal!
Antes de mais nada, gostaríamos de agradecer a todos pelo apoio e confiança que recebemos nessas eleições para o DECTI-CTISM. Como presidenta da chapa, quero deixar registrado aqui o meu, mas acima de tudo o NOSSO muito obrigada!
Mas enfim, esse será o nosso espaço para registrarmos cada passo do DECTI rumo a novos caminhos para os alunos do CTISM. Além do mais, pretendemos que aqui também seja um espaço para discussões, críticas (são sempre muito bem-vindas, mesmo aquelas que ferem um pouquinho o nosso orgulho), sugestões, dúvidas, debates, enfim, o necessário para que possamos construir juntos nossos objetivos e sonhos.
Por isso, estamos cheios de idéias, que esperamos logo pôr em prática com a ajuda e o apoio de todos. Nosso objetivo é representar cada vez melhor o aluno "ctismense", tendo em vista nossas necessidades básicas e fundamentais. Como aluna, sei bem o que é encarar um colégio técnico que precisa da voz estudantil cada vez mais ativa.
Também gostaríamos de agradecer às chapas candidatadas ao DCE pela preocupação em representar os alunos do CTISM. Que possamos juntos fazer um bom trabalho, visando sempre o melhor para todos.
E é isso, galera! Esperamos poder contar com todos vocês em nossa gestão. Fica aqui mais uma vez nosso MUITO OBRIGADA e a nossa confiança em tempos melhores. Beijão a todos!
0 comentários:
Postar um comentário