Aviso sobre a Festa Junina.

Olá, olá!
Pessoal, a Festa Junina do CTISM será, a princípio, na sexta-feira, dia 17/06/2011, porém está previsto tempo chuvoso para esta data, o que nos obriga a cancelarmos ou adiarmos o evento. Sendo assim, avisamos previamente os alunos que caso o tempo estiver nitidamente desfavorável, a Festa Junina do CTISM será adiada para quarta-feira, dia 22/06/2011, horário das 17hs às 21hs no pátio do colégio (Av. Roraima, nº 1000, prédio 5). Se o tempo permanecer bom, a festa continua na mesma data, dia 17.
Por isso, agradecemos a todos pela atenção.

Elena Dias - Presidente do DECTI.

Estatuto do DECTI 2011.

Viemos informar os alunos do Colégio Técnico Industrial que a partir de 09/06 o DECTI começará a elaborar o estatuto do seu departamento. Gostaríamos da participação de todos os interessados com suas opiniões e críticas, pois assim que terminarmos de elaborar o projeto, pretendemos convocar uma assembléia estudantil a fim de aprovarmos tal documento. Esperamos que todos estejam dispostos a ajudar o colégio a dar mais este passo adiante rumo aos interesses estudantis. Agradecemos desde já a colaboração de todos.

Elena Dias- Presidente do DECTI.

Festa Junina dia 17/06.

Pessoal, viemos informar que dia 17/06 teremos a Festa Junina do Colégio Técnico Industrial. A entrada é gratuita e no evento haverá venda de alimentos e brincadeiras, além dos tradicionais casamento e quadrilha, ambos estrelados pelos alunos da escola. Todas as turmas do diurno estarão presentes, bem como algumas turmas do noturno. Contamos com a colaboração de todos, principalmente dos alunos do colégio por ser um dos melhores eventos promovidos pela instituição. Aguardamos a presença de todos com muito entusiasmo!
Abraço a todos!


Elena Dias- Presidente do DECTI.

Resultado das eleições DCE- 27/04

Olá, pessoal!
Viemos informar que no dia 27 de abril realizaram-se as eleições para a nova gestão do DCE, e conforme publicado no site da UFSM:

28/04/11   09:04:54
A Chapa 1 - Em Frente! - venceu a eleição para o DCE, com 2.422 votos. Pouco mais de quatro mil e seiscentos alunos da UFSM compareceram às urnas nessa quarta-feira, 27 de abril, para escolherem seus representantes no Diretório Central de Estudantes. A Universidade conta, hoje, com 25.360 alunos matriculados.
A Chapa 2 ficou em segundo lugar, com 1.190 votos; e a Chapa 3 ficou em terceiro, com 966 votos.

Gostaríamos de parabenizar as chapas concorrentes pela dedicação, e especialmente a Chapa Em Frente! pela bela campanha e empenho nessas eleições. Esperamos poder contar com o DCE em nossas lutas por um CTISM e uma UFSM cada vez melhores.
Agradecemos a todos pela atenção, e por hoje é isso, galera. Até mais!

Reunião do Colegiado.

GeralOi, gente!
Aqui estou eu, Elena, presidenta do DECTI, para informá-los que hoje, às 11hs da manhã, o Colegiado se reuniu a fim de discutir a contratação de dois professores efetivos para o curso Tecnólogo - Tecnologia em Redes de Computadores. Participei dessa reunião como representante dos alunos do colégio, estando ciente das decisões tomadas por este conselho. O projeto foi aprovado por unanimidade, e será posto em prática em breve, com a contratação, aprovada hoje pelo conselho, de um graduado indicado pelo Colegiado dos cursos tecnólogos e a abertura de um concurso para o segundo professor efetivo.
Bom, por hoje era isso. Estamos à disposição, e qualquer sugestão, dúvida ou crítica, falem conosco ou entrem em contato:
E-mail: dectiufsm@gmail.com

Em breve, teremos novidades por aí. Aguardem! :D
Beijão a todos!

Olá, olá, CTISM!

Olá, pessoal!
Antes de mais nada, gostaríamos de agradecer a todos pelo apoio e confiança que recebemos nessas eleições para o DECTI-CTISM. Como presidenta da chapa, quero deixar registrado aqui o meu, mas acima de tudo o NOSSO muito obrigada!
Mas enfim, esse será o nosso espaço para registrarmos cada passo do DECTI rumo a novos caminhos para os alunos do CTISM. Além do mais, pretendemos que aqui também seja um espaço para discussões, críticas (são sempre muito bem-vindas, mesmo aquelas que ferem um pouquinho o nosso orgulho), sugestões, dúvidas, debates, enfim, o necessário para que possamos construir juntos nossos objetivos e sonhos.
Por isso, estamos cheios de idéias, que esperamos logo pôr em prática com a ajuda e o apoio de todos. Nosso objetivo é representar cada vez melhor o aluno "ctismense", tendo em vista nossas necessidades básicas e fundamentais. Como aluna, sei bem o que é encarar um colégio técnico que precisa da voz estudantil cada vez mais ativa.
Também gostaríamos de agradecer às chapas candidatadas ao DCE pela preocupação em representar os alunos do CTISM. Que possamos juntos fazer um bom trabalho, visando sempre o melhor para todos.
E é isso, galera! Esperamos poder contar com todos vocês em nossa gestão. Fica aqui mais uma vez nosso MUITO OBRIGADA e a nossa confiança em tempos melhores. Beijão a todos!