GeralOi, gente!
Aqui estou eu, Elena, presidenta do DECTI, para informá-los que hoje, às 11hs da manhã, o Colegiado se reuniu a fim de discutir a contratação de dois professores efetivos para o curso Tecnólogo - Tecnologia em Redes de Computadores. Participei dessa reunião como representante dos alunos do colégio, estando ciente das decisões tomadas por este conselho. O projeto foi aprovado por unanimidade, e será posto em prática em breve, com a contratação, aprovada hoje pelo conselho, de um graduado indicado pelo Colegiado dos cursos tecnólogos e a abertura de um concurso para o segundo professor efetivo.
Bom, por hoje era isso. Estamos à disposição, e qualquer sugestão, dúvida ou crítica, falem conosco ou entrem em contato:
E-mail: dectiufsm@gmail.com
Em breve, teremos novidades por aí. Aguardem! :D
Beijão a todos!
0 comentários:
Postar um comentário