Estatuto do DECTI 2011.

Viemos informar os alunos do Colégio Técnico Industrial que a partir de 09/06 o DECTI começará a elaborar o estatuto do seu departamento. Gostaríamos da participação de todos os interessados com suas opiniões e críticas, pois assim que terminarmos de elaborar o projeto, pretendemos convocar uma assembléia estudantil a fim de aprovarmos tal documento. Esperamos que todos estejam dispostos a ajudar o colégio a dar mais este passo adiante rumo aos interesses estudantis. Agradecemos desde já a colaboração de todos.

Elena Dias- Presidente do DECTI.

0 comentários:

Postar um comentário