Pessoal, viemos informar que dia 17/06 teremos a Festa Junina do Colégio Técnico Industrial. A entrada é gratuita e no evento haverá venda de alimentos e brincadeiras, além dos tradicionais casamento e quadrilha, ambos estrelados pelos alunos da escola. Todas as turmas do diurno estarão presentes, bem como algumas turmas do noturno. Contamos com a colaboração de todos, principalmente dos alunos do colégio por ser um dos melhores eventos promovidos pela instituição. Aguardamos a presença de todos com muito entusiasmo!
Abraço a todos!
Elena Dias- Presidente do DECTI.

0 comentários:
Postar um comentário