Resultado das eleições DCE- 27/04

Olá, pessoal!
Viemos informar que no dia 27 de abril realizaram-se as eleições para a nova gestão do DCE, e conforme publicado no site da UFSM:

28/04/11   09:04:54
A Chapa 1 - Em Frente! - venceu a eleição para o DCE, com 2.422 votos. Pouco mais de quatro mil e seiscentos alunos da UFSM compareceram às urnas nessa quarta-feira, 27 de abril, para escolherem seus representantes no Diretório Central de Estudantes. A Universidade conta, hoje, com 25.360 alunos matriculados.
A Chapa 2 ficou em segundo lugar, com 1.190 votos; e a Chapa 3 ficou em terceiro, com 966 votos.

Gostaríamos de parabenizar as chapas concorrentes pela dedicação, e especialmente a Chapa Em Frente! pela bela campanha e empenho nessas eleições. Esperamos poder contar com o DCE em nossas lutas por um CTISM e uma UFSM cada vez melhores.
Agradecemos a todos pela atenção, e por hoje é isso, galera. Até mais!

0 comentários:

Postar um comentário